Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de abril de 2014

Cipó abre inscrições para curso de Produção Cultural e Cultura Digital - BA

Estarão abertas entre os dias 07 e 11 de abril as inscrições para o curso de Formação em Produção Cultural e Cultura Digital, cujo projeto é patrocinado pela Petrobras por meio da seleção pública Integração Petrobras Comunidades (IPC). Oferecido pela ONG Cipó Comunicação Interativa, a formação é voltada para jovens entre 18 e 29 anos, moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Serão disponibilizadas 20 vagas para a formação que tem duração prevista de 2 anos, com conteúdos relacionados à produção cultural, comunicação e culturas digitais.
As inscrições ocorrem no Centro Cultural Plataforma, das 09 às 12 e das 14 às 19 horas. Para efetivar a inscrição o jovem deverá levar cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de matrícula no ensino médio ou certificado de conclusão, além do comprovante de residência.
Integração Petrobras Comunidades
O Projeto Produção Cultural e Digital é uma das 26 iniciativas contempladas pela seleção pública Integração Petrobras Comunidades na Bahia em 2013. As iniciativas são desenvolvidas em comunidades do entorno das unidades da companhia. Por meio do IPC, a empresa reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua, além de garantir a democratização do acesso aos pedidos de patrocínios e a transparência na escolha dos projetos selecionados.

Serviço:
O quê? Curso de Formação em Produção Cultural
Para quem? Jovens entre 18 e 29 anos, moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, com o ensino médio em curso ou completo
Quando? De 07 a 11 de abril, das 09 às 12 e das 14 às 19 horas
Onde? Centro Cultural Plataforma
Informações: (71) 3503-4477