Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CEAD/UFOP abre inscrições para curso "Metodologia de Pesquisa"

O Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead) da UFOP abre inscrições para o Curso de “Metodologia da pesquisa: construindo bases teóricas para projetos de pesquisa”. O curso à distância, via plataforma moodle, é gratuito e possui todo o material disponível na plataforma. As inscrições vão até sexta (8), e devem ser realizadas pelo e-mail:metodologiaextensao@yahoo.com.br, informando nome completo, cpf e e-mail. 

Com 40 vagas disponibilizadas, as inscrições serão deferidas pela ordem de envio. O curso terá início em 18 de maio, com previsão de término em 31 de julho deste ano. Tem por finalidade possibilitar aos participantes a compreensão e utilização de procedimentos técnicos-metodológicos que facilitem o planejamento e desenvolvimento de pesquisas. Assim, oferecerá uma oportunidade aos participantes de vivenciarem a experiência prática de investigar temas de interesse para construir um Projeto de Pesquisa.

Com a intenção de propiciar um melhor entendimento da relação entre o campo do conhecimento e os métodos existentes, as aulas buscam auxiliar o aluno na justificativa da escolha do objeto de pesquisa. O curso é voltado para pessoas que têm interesse na graduação, pós-graduação, mestrado e afins. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 3559-1968.

FONTE: site da UFOP