Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fiocruz recebe inscrições para curso gratuito de ‘Elaboração de projetos sócio-comunitários’ - RJ

O curso gratuito oferecido pela Fiocruz pode ser realizado por qualquer pessoa interessada. Denominado “Elaboração de Projetos Sócio comunitários”, quer formar líderes aptos a trabalharem em territórios com grupos socialmente fragilizados.

Presencial, terá duração de 4 meses e será ofertado nas dependências da Fiocruz. O horário das aulas já está definido, será sempre das 09 às 13 horas, às terças e quintas-feiras, de acordo com as informações disponibilizadas no site “Fala Manguinhos!”. 

As aulas terão início no dia 4 de agosto e abordarão os seguintes tópicos:

1-Formação sociopolítica que irá debater entre outros, temas relacionados a formação do Estado, políticas públicas, participação social, território, economia solidária e a favelização da cidade do Rio de Janeiro; 

2- Planejamento e elaboração de projetos que irá oferecer subsídios metodológicos para a construção de projetos sócio comunitários; 

3- Implantação de projetos sócio comunitários que abordará estratégias de captação de recursos financeiros, bem como a pactuação de parcerias.

Inscrições para o curso gratuito da Fiocruz

Interessados podem se inscrever na sala da Cooperação Social (Av. Brasil, 4036 – Prédio da Expansão – 8º Andar – sala 803 – Manguinhos). Caso prefiram, é possível preencher a ficha online aqui.

O último dia para se inscrever é 26 de julho. Maiores informações pelos telefones (21) 38829091 / 38829217 com Ana Paula.
FONTE: Hora Brasil